segunda-feira, 6 de junho de 2011

NA SEMANA DO MEIO AMBIENTE, A ECOCITY LANÇA O ECOTUCA.

     Pensar em soluções, esse é o nosso trabalho.
     Desde 2009 a ECOCITY Marketing Ambiental, empresa do Grupo ECOCITY comercializa coletores de bituca individuais para eventos e ações de marketing ambiental. Já atendemos diversas empresas, ONG´S e agências de propaganda em eventos espalhados por todo o Brasil.
A bituqueira pessoal já é sucesso em diversas ações ambientais, shows e campanhas ao ar livre e, no verão de 2.010, esteve presente nas principais praias com marcas de vários de nossos clientes.
     Agora em comemoração ao DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE 2.011, lançamos nossa marca própria: a ECOTUCA.
 


     A ECOTUCA é um coletor individual de bitucas, desenvolvido para auto extinção da chama do cigarro. Fabricada em PET com espessura especial, possuí tampa em alumínio com rosca, que lacra a ECOTUCA, evitando o desagradável odor do cigarro e pode ser levada na bolsa, no carro e até no boso da calça. Todos os materiais da ECOTUCA são 100% recicláveis, reforçando ainda mais nosso respeito ao meio ambiente.
     A ECOTUCA esta disponível em 3 cores de PET: fumê, azul e verde. As tampas de alumínio em duas cores: prata e dourado. A personalização é feita pela ECOCITY Marketing Ambiental, e o cliente pode optar por diversos padrões ou enviar um layout próprio.
ECOTUCA: O MEIO AMBIENTE AGRADECE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário